compartilhar:

Uma explicação que você nunca viu sobre pacientes com vermes.

O Terreno Preparado

 

Os vermes são considerados como uma parasitose. São parasitas que se ocupam do nosso organismo para sobreviver.

Como é que o organismo se torna vulnerável o suficiente para permitir o aparecimento de um parasita, de um verme?

O intestino tem ligação muito forte com sujeiras na história de um indivíduo, pode ser uma sujeira que mudou os rumos da nossa vida como pode ser uma sujeira que a pessoa tenha dificuldades de jogar fora. Exemplo:

Uma criança que brinca muito com terra, não lava as mãos, come fruta mal lavada. Mas, existem muitas crianças que fazem isso e não desenvolvem vermes. Outro exemplo é uma criança que adora jogar futebol na escola, mas não tem habilidade para jogar, e no jogo chuta errado ou erra o gol, enfim, sofreu um tremendo bullying o que causou um trauma bem chocante para ele.

Dentro da história de vida dessa criança, temos uma situação chocante que na percepção dela está marcando essa história. Ela entende que isso está sendo uma sujeira com ele. Um terreno vulnerável está sendo criado para que microrganismos se proliferem no seu intestino, pois o intestino é o órgão que poderia jogar fora uma sujeira. Qual a conotação dessa criança nisso que ela está passando?

Na cabeça dela é uma sujeira o que fizeram quando ela sofreu esse bullying, fazendo com que seu organismo desenvolva um terreno. Essa situação foi chocante, de forte impacto e com contexto dramático. Precisamos observar quais foram os conflitos vividos por essa criança (ou adulto), momentos antes desses sintomas começarem. Prepare-se para se surpreender porque essa história sempre tem a ver com alguma sujeira que fizeram com ela e que ela, por si, não conseguiu eliminar.

O Bioalinhamento é um método que busca a origem dos sintomas. Ele busca a causa primária dos sintomas, e quando nós descobrimos essa causa primária fica muito mais fácil de estabelecermos um tratamento para que se consiga virar a página, a partir desse reconhecimento da causa primária dos sintomas.

Também temos outras ciências envolvidas, como antroposofia, psicologia transpessoal, embriologia, física quântica, enfim, anos de estudos para estabelecer uma forma simples e eficaz de abordar um sintoma e de entendê-lo.

Sabia que os sintomas têm objetivos? Eles não são uma expressão de desconforto apenas, cada sintoma tem um objetivo específico e essa objetividade dependerá das características dos sintomas. É isso que o Bioalinhamento faz, ele traz para o que era complexo, aquilo que parecia impossível, dentro de um processo de autorresolução.

 

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000