Por trás de toda tendinite existe um conflito impactante e inesperado com sentimento de impotência ou desvalorização.
Bancários são pessoas que tem uma propensão em desenvolver a tendinite, não devido a sua profissão e sim pelo que está por trás das suas emoções e dos seus sentimentos… ou até mesmo pela responsabilidade que essa profissão exige. Dependendo do contexto você pode fazer movimentos repetitivos e não desenvolver a tendinite, um exemplo são os caixas de banco.
Já ouve casos de bancários que diziam estar tratando a tendinite no punho direito, passavam o dia contando dinheiro no caixa e conferindo papéis, utilizando demais as ações do punho direito… dando margem para que a “culpa” da tendinite fosse essa.
Tem também outros bancários que dizem desenvolver a tendinite por usar muito a mão esquerda e, por ficar muito parada, a direita se enfraquecia.
Quantos bancários existem em uma agência bancaria? Quantos bancos existem na sua cidade e quanto desses profissionais desenvolvem tendinite? Se fosse pela profissão todos os bancários ou todos os caixas bancários desenvolveriam tendinite em algum momento da sua vida.
O conflito biológico por trás da tendinite são as situações impactante e ao mesmo tempo inesperadas com forte sentimento de impotência e desvalorização.
WORKSHOP UMA NOVA VISÃO NA SAÚDE
100% GRÁTIS 100% ONLINE
DESCUBRA A RAIZ DO SINTOMA DO SEU PACIENTE JÁ NA PRIMEIRA
SESSÃO E COMO É POSSÍVEL SOLUCIONAR A QUEIXA EM 2 SESSÕES.