compartilhar:

O surpreendente motivo do surgimento do Câncer de Mama.

Um câncer pelo filho adotivo

Vou contar a incrível história de uma paciente que procurou o Bioalinhamento após ser diagnosticada com câncer de mama.

A queixa era exatamente esse “câncer de mama”. Quando comecei a investigar a sua história de vida, descobri que, antes do início dos sintomas, antes do diagnóstico de câncer, ela teve que cuidar do pai dela. Seu pai estava muito doente, e ela trabalhava demais, tinha 3 empregos, que serviam para ela se sustentar e sustentar o pai numa clínica muito boa, mas bastante cara. Mesmo assim, ela queria fazer isso pelo pai, já que não teve filhos, ela “adotou” o pai como filho.

Ela trocava suas fraldas, dava comida na boca, enfim, fazia de tudo para que ele tivesse a melhor assistência possível. Ainda assim, na cabeça dela, aquilo estava sendo pouco e ela pensava que poderia fazer muito mais, ela tentava de tudo, por isso trabalhava em 3 empregos. Era muito cansativo!

Quando ela me relatou não ter filhos e adotou seu pai, logo perguntei a ela:

– O que é que uma mãe que acha que não está nutrindo direito seu filho pode fazer?  “Precisa nutrir mais”

– E como uma mãe nutre seu filho? Se você acha que não está tendo alimento suficiente para nutrir seu filho? Qual seria o comportamento da natureza para esse seu filho adotivo (que é seu pai) ser melhor alimentado, ter maior quantidade de leite para nutri-lo?

No mesmo instante ela olhou para mim e com um longo suspiro respondeu:

– “Foi por isso que eu tive câncer! Foi para aumentar simbolicamente a função da minha mama e produzir mais leite (simbolicamente) que poderia trazer nutrição melhor ou mais adequada para aquele que eu considerava como filho, mas era meu pai”.

Isso foi um choque emocional para minha paciente, pois trouxe um novo comportamento na Biologia dela.

A partir dali, ela pôde saber contra quem e com quem estava lutando.

 

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000