compartilhar:

Nasce o Bioalinhamento

O Passado mais que presente.

O impacto do passado é muito presente em nossas vidas hoje, você somente consegue ler esse artigo porque um cara no passado descobriu a natureza elétrica. esse “cara” se chamava Benjamin Franklin.

A busca pela iluminação a partir de uma fonte elétrica foi longa e árdua. Os raios produzidos durante as tempestades intrigava os cientistas. Pensando nisso, Benjamin Franklin realizou sua famosa experiência. Em 1750, o cientista saiu de casa debaixo de uma tempestade carregando consigo uma pipa com uma chave pendurada por um fio. Ele fez o brinquedo subir bem alto. Um raio atingiu o objeto metálico, que conduziu a eletricidade até suas mãos. Foi o choque elétrico mas iluminador da história.

Franklin provou a natureza elétrica dos relâmpagos e inventou o pára-raio. No fim do século 19, em 1889, Thomas Edison conseguiu levar a luz aos lares dos Estados Unidos, um evento tão distante que produz um impacto gigante na sociedade moderna, não foi apenas a iluminação que chegou à casa das pessoas, mas também o rádio, a televisão, o forno micro-ondas, o computador, e não obstante a famigerada internet…

E assim também se fundamenta a técnica do Bioalinhamento.

“Eventos impactantes do passado, provocam reações na sua vida hoje, conhecer a origem mais profunda dos sintomas isso é autoconsciência, isso é a solução em você.”

Todas as informações estão no seu organismo, o seu passado é mais rico que você possa imaginar, nele contém o seu histórico, e a técnica do Bioalinhamento extrai desse histórico dados relevantes com base nos sintomas e realinha as funções prejudicadas por algum impacto negativo criado com base nas experiências que você viveu.Essa é a raiz do Bioalinhamento, o método inovador que identifica a causa primária de diversos sintomas e possibilita sua resolução terapêutica de maneira rápida, para acender uma lâmpada ou ligar o seu computador você não precisa ser tornar um cientista, basta que você acesse os ativos produzidos no passado, quando se fala de doenças, você não precisa iniciar um tratamento do zero, você pode buscar a causa do sintoma, utilizando técnicas que já foram validadas por centenas de pacientes e Bioalinhadores.

Quero dar alguns passos atrás para toda essa narrativa fazer mais sentido pra você.

Como surgiu o Bioalinhamento?

Bioalinhamento vem da junção de duas palavras:

 Bio= vida e alinhamento=linha reta,alinhar-se.
Somos pessoas comuns como você, se brinco pelo fato de ser gêmeos tivemos algumas complicações a mais. Fomos desenganados. A gravidez, desde o início foi cercada de dúvidas. Nossos Pais, Anain de Souza e Hermelinda Leonel não esperavam uma terceira gestação. O crescimento da barriga surpreendia o médico, que chegou a desconfiar de um tumor e, por isso, pediu um ultrassom. Confirmada a gestação gemelar, vieram a alegria e a preocupação. Os recursos da família não eram muitos e duas crianças, de uma vez, significava um esforço a mais para o sustento de todos. 

O nascimento prematuro também trouxe momentos difíceis. As pessoas diziam pra nossa mãe que não íamos sobreviver e ela ficava muito triste, a adolescência nos trouxe grandes desafios, inclusive a escolha da profissão. Pensávamos o que nós vamos fazer? 

Não havia nenhuma possibilidade de não estarmos na mesma profissão, os anos na Faculdade de Fisioterapia passaram depressa, mas não sem dificuldades. Meu pai vendeu o carro no último ano do curso para concluir as despesas. Foi difícil, mas logo conseguimos emprego, era um estágio remunerado numa clínica de fisioterapia. O começo da carreira trazia o salário ainda baixo, como o de qualquer iniciante.

O número de pacientes não parava de aumentar era uma loucura, entre as casas dos pacientes de home care. A internação domiciliar exige muitos cuidados. A equipe é grande e os tratamentos podem levar anos. 

E isso começou a me incomodar. Como o paciente está comigo e não melhora? Por que eu não consigo melhores resultados ou resultados definitivos?Nos sentíamos engessados com todo o excesso e rigidez dos protocolos clínicos. 

Sucesso não é só sobre dinheiro, isso nós poderíamos conseguir até em uma mesa de apostas. Nós viemos de uma família muito simples e passamos por algumas privações, mas quando criávamos nossos brinquedos no quintal, nunca nos preocupamos em acumular dinheiro. A brincadeira sempre foi mais importante.

De repente, nos vimos em uma vida sem diversão. Meu guarda-roupas tinha várias peças com etiqueta, eu ganhava bem, morava em São Paulo, mas não ia ao cinema, ao teatro. Trabalhava todos os dias da semana, mas o dinheiro não me proporcionava muitas coisas. 

Uma pós-graduação em neurologia foi o ponto de partida. Tempos depois, uma novidade na prática clínica. Um novo curso e uma grande transformação. O curso “Leitura Biológica” e o contato com a Nova Medicina Germânica deram a certeza de que escutar a história de cada paciente era o caminho, pois ela está diretamente ligada aos sintomas que o levam a um consultório. 

Mas, nessa ocasião já ministravam aulas em faculdades para alunos de fisioterapia… Mas depois de conhecerem os fundamentos da medicina germânica, não conseguia mais ensinar todos os protocolos da fisioterapia tradicional, que fique claro! eles não estão errados, mas não me pareciam mais suficientes, eu passei a ter muita dificuldade com as aulas. 

Também a nossa agenda para atendimento só aumentava, e o sentimento de que os resultados poderiam ser melhorados, também. 

Chegou a vez das pessoas reconhecerem os benefícios

A técnica do Bioalinhamento foi criada a partir da nossa experiência clínica e de estudos feitos por todo o mundo, a nossa base com relatos de curas cresce a cada dia e segue interessando milhares de profissionais e pacientes de todo o país. 

O Bioalinhamento é fruto do que estudamos, mas também do que somos e do que acreditamos, a microfisioterapia nos abriu portas. Ao mesmo tempo, achávamos a Nova Medicina Germânica muito teórica, ainda faltava algo, queríamos dinamizar a prática clínica. 

Começamos a ouvir os pacientes e a ver resultados muito mais expressivos, mas vimos que não fazíamos, exatamente, microfisioterapia, porque, apesar da escuta palpatória, nós, de fato, ouvíamos e, com todos os órgãos do sentido, a história de cada indivíduo que nos procurava, vimos que pacientes e colegas que conheciam a “micro” também viam algo diferente e diziam que não sabiam o que estávamos fazendo, mas achavam tudo muito bom. 

A partir dessa insatisfação, percebemos que tinham algo novo. Os resultados obtidos eram melhores que os de colegas com a mesma formação. Gritava em meu peito, como ninguém fez atendimentos assim antes, para nós era tudo tão óbvio. O conhecimento estava todo lá, então, de certa forma, nós apenas organizamos e colocamos em prática.

 

 O crescimento da Técnica no Brasil e no Mundo

Mais uma vez, o sucesso foi expressivo. Trabalhando 10 horas por dia, percebemos que seria impossível suprir a demanda que já impunha uma agenda de atendimentos com viagens para todos os cantos do país. O crescimento, porém, exigia alguns cuidados. “Quando decidimos fazer os primeiros cursos, deixamos bem claro que não estávamos dando um certificado e sim uma formação”. 

Toda a nossa vida foi orientada pela seguinte pergunta: Para quê trabalhar na saúde? A nossa resposta é: para cuidar do outro”. O Bioalinhamento não é sobre doença é sobre promover a saúde, o bem-estar, a vida e o ser humano de forma integral. Uma vida com sintomas é uma sobrevida. Acreditamos que viver é desfrutar. O método é sobre transformar vidas e histórias, é sobre acordar com propósito, é despertar a nossa consciência para que a vida se dinamize e os sintomas sejam superados.

Todo nosso trabalho na área de saúde é uma proposta. Nós não fazemos promessas. Nossa missão é convidar o paciente, de forma irrecusável, a entrar no processo. Ele precisa reconhecer em sua história, por vezes, dolorosa, os elementos que estão na origem dos sintomas e superá-los, substituir por outras vivências. Tudo o que ele precisa consta no seu histórico genético, a resposta está ali próxima, ao passo que ele pode pegar e fazer o que acredita ser o correto com essa informação.

Acreditamos nos estudos da neurociência, que afirmam que podemos substituir a memória provocada por uma experiência negativa, estimulando vivências positivas, para gerar novas memórias. Por isso, adoramos os pacientes céticos. Eles chegam às sessões dispostos a fazer tudo que recomendamos, para provar que estamos errados e, ao fazer tudo, obtém os melhores resultados e reconhecem a validade do método”.

E o tempo foi passando, nosso método tornou-se expressivo e concreto as pessoas passaram a cada dia mais procurar por nossos atendimentos, criando uma demanda muito elevada. Houve então a necessidade de fazer algo urgente para resolver esse “problema”, precisávamos de mais Bioalinhadores prontos para atender o expressivo número de interessados em uma sessão, uma demanda exorbitante de pacientes com sede em tratamento.

Surgiu então os nossos cursos de Formação em Bioalinhamento on-line, algo que a evolução da tecnologia proporcionou para que o aluno estude com horários e turnos flexíveis, em qualquer local. Isso tudo por meio de dispositivos como notebook, celulares ou tablets, através de um portal disponibilizado, basta apenas o aluno ter acesso á internet.

Tudo funciona de forma simples, todas as apostilas de estudos estão disponíveis na plataforma de estudo em formato PDF e podem ser impressas para melhor acompanhamento do curso.

E o melhor de tudo é que as aulas ficam disponíveis para o aluno durante dois anos, mas em 2 ou 3 meses de estudo dedicando algumas horas por dia, o aluno consegue concluir seu curso e fazer seus atendimentos.

 

Qual a vantagem de fazer o curso de Formação em Bioalinhamento online?

 

O maior benefício do nosso curso em Bioalinhamento on-line é permitir autonomia ao estudante, pois sabemos que muitos dele são médico, terapeutas, fisioterapeutas sendo assim precisam de independência para escolher a melhor hora e a melhor maneira de aprender sem precisar seguir um cronograma imposto pelos professores.

Outra vantagem é o aluno estudar por meio de vídeos ricos em conteúdos, onde nós colocamos tim tim por tim tim tudo daquilo que tivemos que quebrar a cabeça para descobrir e nesse curso online entregamos o jogo.

Você pode se perguntar, e como faço para tirar as dúvidas que surgirão durante o curso?

Muito fácil! À partir do momento que o aluno adquire o curso em formato online, ele é direcionado para um grupo fechado no facebook onde terá uma plataforma exclusiva para gerar suas dúvidas que serão respondidas por nós próprios ou pelos nossos alunos formados denominados faixa-preta em Bioalinhamento, ou seja, você terá todo suporte necessário para o andamento do curso. Sem falar no nosso grupo no whatsapp, onde os alunos têm contato direto com nosso pessoal do suporte de ajuda ao aluno.

Podemos destacar mais uma vantagem do nosso curso online, é o baixo valor comparado ao nosso curso presencial, tomamos esse cuidado pois com a crise econômica em nosso país, é de extrema importância nos preocuparmos com os recursos financeiros daqueles que nos acompanha e nos admira. Sobre o certificado, ele tem exatamente o mesmo valor de um curso presencial, o que ajudará você a conquistar muitas oportunidades de trabalho, ajudará a ter crédito com seus pacientes/clientes e mais, te fará habilitado para exercer a técnica onde quer que você vá. Resumindo: nosso curso de formação em Bioalinhamento online oferece a você habilidades necessárias para uma carreira promissora de Bioalinhador, e mais, te dará influência digital, planejamento, controle de tempo, organização e autonomia o que  deixará a frente dos seus concorrentes.

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000