compartilhar:

As cinco leis Biológicas de Hamer segundo a Nova Medicina Germânica

 

 

 

Elas estavam lá todo o tempo!

Você já ouviu falar da Nova Medicina Germânica, certo? Ela se baseia na descoberta feita pelo médico Alemão Dr. Ryke Geer Hamer, e diz que é por meio de 5 leis biológicas que podemos explicar o desenvolvimento, as causas e a cura natural para doenças.

De acordo com Dr. Hamer, as doenças são programas especiais com significado próprio, criados para auxiliar a pessoa acometida em momentos de grande trauma psicológico ou emocional. Essa teoria prova que não existe nada de doentio na natureza e que o organismo humano possui uma capacidade infinita de se reinventar e de promover a autocura.

Primeira lei biológica

Essa é a lei que fala sobre os sintomas de quem está vivenciando a fase do conflito ativo são eles: falta de apetite, de sono, pés e mãos frios, vindos de um pensamento constante sobre isso. Segundo esta lei biológica, o estresse, a alta preocupação com problemas e a insônia têm como objetivo colocar o indivíduo em alerta para que a resolução do conflito se torne mais fácil. Isso quer dizer que, quando  estamos perante uma situação de conflito, nosso sistema autônomo nervoso imediatamente migra para um estado de estresse elevado, chamado de simpaticotonia, para gerar mais energia e assim estejamos preparados para resolver mais rapidamente a situação.

Resumindo, esta é a fase que se refere a uma situação inesperada que não pudemos prever, não estávamos preparados para lidar, como uma perda de um ente querido, uma separação inesperada ou uma raiva incontrolável.

Segunda lei biológica

Essa lei explica o que é a base da Nova Medicina Germânica, que diz que o indivíduo é capaz de resolver os conflitos através da compreensão dos sintomas, em vez de lutar contra eles. Quando criamos consciência de que certos sintomas são típicos da primeira fase da  lei biológica, o controle da situação passa a ser nosso. O que temos que levar em conta é que não existe mágica para resolver os conflitos. Isso depende das condições de cada pessoa, individualmente!

 

A terceira lei biológica

Também conhecida pela sigla SBS (Sistema Ontogenético dos Programas Especiais de Sentido Biológico), tem como objetivo entender as modificações fisiológicas sofridas em cada um dos tecidos.

 

A quarta lei biológica

Esta  é a lei que nos dá consciência plena de que a cura das doenças é comandada completamente pelo cérebro. Esta lei da nova Medicina Germânica é também conhecida como Sistema Ontogenético dos Micro-Organismos. Ela afirma que não é em todos os casos em que se pode dizer que os microrganismos são os causadores das patologias, o que estabelece uma relação do corpo humano com eles.

 

A quinta lei biológica

Essa é a lei que nos mostra, por fim, que cada enfermidade é parte de um longo processo de evolução, ou seja, é parte de um instinto de sobrevivência de cada ser humano.

Contudo, podemos concluir que “É programa biológico da natureza desenvolver-se de forma paralela no níveis psíquico, cerebral e orgânico”.

Somos envolvidos por uma inteligencia que jamais o ser humano nos primórdios poderia imaginar!. Isso é real, não se trata de religião, se trata de Física Quântica, uma inteligencia sobrenatural, onde se usada adequadamente, é capaz de reverter situações e mudar completamente a Biologia.

 

 

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000