compartilhar:

DEPOIS DAQUELE DIA ELE NUNCA MAIS TEVE DOR NA LOMBAR

UM CASO ONDE A TEORIA BATE COM A PRÁTICA

 

Um paciente com dor lombar veio até mim… começando a sessão, perguntei a ele desde quando isso  se manifestou, sua resposta foi desde que havia começado a trabalhar numa empresa.

Ele começou a relatar o que tinha passado naquele lugar, mas começou a me questionar sobre  “O que as situações que ele tinha vivido lá, tinha a ver com a sua patologia“?… chegou a ser sarcástico dizendo que eu estava falando que essa dor não era por motivo dele trabalhar muito tempo sentado.

Mesmo ele achando que eu não tinha razão, eu pedi permissão para continuar a sessão, e quando comecei a verbalizar (momento da sessão de Bioalinhamento onde o terapeuta traz em fala, tudo que sem perceber o paciente relatou), ele começou a chorar, chorar, chorar muito e eu naquela hora pude crer que estava tudo certo. Ele entendeu… e depois daquele dia nunca mais ele teve dor na lombar.

Foi aplicada apenas uma sessão, sua mudança aconteceu não somente na resolução da dor, mas causou  mudança de comportamento também no seu relacionamento…pois sem dor  a gente muda tudo, humor, a vida…

E você?

Quer conhecer mais sobre o Bioalinhamento?

 

Participe do Workshop “Uma nova visão na saúde”
100% online 100% grátis e

DESCUBRA A RAIZ DO SINTOMA DO SEU PACIENTE JÁ NA PRIMEIRA
SESSÃO E COMO É POSSÍVEL SOLUCIONAR A QUEIXA EM 2 SESSÕES.

de 13 a 20 de janeiro

 

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000