compartilhar:
https://youtu.be/g4NQ7CtfALs

III CONGRESSO DE BIOALINHAMENTO 2019

A família reunida!

 

São Paulo foi a capital escolhida para sediar o III Congresso de Bioalinhamento e movimentou o Centro de Convenções Millennium com a apresentação da técnica e as novidades para o ano de 2020.

A terceira edição do Congresso de Bioalinhamento 2019, aconteceu no dia 23 de novembro e os gêmeos Adalton e Adaylton Leonel, suas sócias Vânia e Vanessa Medeiros, juntamente com a sua Bioequipe, não pouparam esforços para que a terceira edição realizada na capital ficasse marcada na memória dos mais de 300 participantes presentes no evento.

O dia começou com uma abertura em alto astral, os gêmeos foram recebidos com todos os congressistas batendo palmas e cantando a música “Além do Horizonte” (música preferida deles) na versão do grupo Jota Quest, animação e descontração marcaram esse momento. Adalton Leonel, explica que a abertura nesse clima aproxima o público presente, “Começar o dia nesse clima te deixa cheio de energia e isso é contagiante”. Adaylton Leonel completa dizendo: “Nosso intuito foi mostrar que nada na vida tem valor sem união e sem amor, que estamos todos juntos”.

Tivemos sessões de Bioalinhamento com resolução do DHS (a raiz do sintoma), onde os gêmeos escolhiam na platéia seus pacientes para serem bioalinhados em sessões que aconteceram ao vivo no palco. “A sessão é sempre um momento de muita expectativa, é onde o aluno pode ver de perto o passo a passo da sessão e também sentir a emoção, juntamente com quem estava sendo atendido, da resolução do conflito biológico” – ressalta Adalton Leonel cheio de empolgação. O congresso trouxe também uma nova modalidade de premiação, é o PRÊMIO EPASI BLACK, e os ganhadores homenageados foi o casal instrutores de EPASI Andreia Pellegrino e Claudio Belé, pelos seus mais de 100 alunos formados em facilitadores de EPASI durante o ano de 2019.

Ainda sobre as inovações apresentadas nessa edição, o destaque foi a implantação de um site em formato de agenda eletrônica, onde os bioalinhadores formados serão vistos e achados mais facilmente por seus pacientes.
As irmãs Vânia e Vanessa Medeiros, contam que suas expectativas foram mais uma vez superadas. “É o momento do ápice, todos reunidos no mesmo espaço e propósito, como uma grande família, sempre esperamos com muita expectativa essa data”, reforça Vânia Medeiros.

O evento é tão esperado pelos bioalinhadores e alunos, que os participantes ficam imersos na experiência. “É muito engrandecedor e valioso para a gente estar aqui, tem a parte emotiva da relação com os colegas bioalinhadores, com os professores e com toda equipe… acabamos estabelecendo uma troca de energia muito grande com os colegas. “Viver tudo isso não tem preço” comenta um dos alunos nos bastidores.

No encerramento, os gêmeos agradeceram as suas sócias e toda sua equipe, destacando a importância do papel de cada um na realização do evento.
Para este ano de 2020 a promessa é de realizar um mega evento, histórico, como nunca foi feito antes, que será lembrado por todos que estiverem presentes. Se prepara, vai ser épico!

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000