compartilhar:

DOR DE GARGANTA: ENGOLE ESSA!

Pense antes de falar!

Pensa comigo e veja se faz sentido para você!Tem alguma situação na vida que você não engole? Isso mesmo, sabe quando a gente diz: “Nossa, não consigo engolir esse fulano, não consigo engolir as palavras dessa pessoa!” Sabia que esse conflito é a causa da sua dor de garganta??
Se você tem dor de garganta você começa a se sentir mal, não consegue engolir o alimento por causa da dor… à partir daí você passa a engolir menos, o que significa que se eu engolir menos, eu não preciso engolir as palavras daquela pessoa… por isso tenha muito CUIDADO com o que você pensa, pois isso reforça suas crenças de que tudo aquilo que acreditamos pode se tornar realidade.

 

Mas calma!!! Podemos ajudar você terapeuta a cuidar do seu paciente que já caiu na armadilha e está com dificuldades de engolir… literalmente!

 

Convidamos vocês profissionais da área da saúde, médicos, fisioterapeutas, profissional autônomo, dona de casa, enfim, todos que acreditam que a pagina pode ser virada,  e os sintomas patológicos precisam ser vistos de outra forma, a participarem do nosso tão esperado WORKSHOP UMA NOVA VISÃO NA SAÚDE, será tudo 100% gratuito e 100% grátis… quer saber a data neh??? Te falo, vai ser do dia 13 a 20 de janeiro… isso mesmo, ta chegando já!! Corre então para não perder sua vaga, CLIQUE AQUI E SE INCREVA

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000