compartilhar:

PROFISSÃO: SERIA ELA A REAL CAUSA DA TENDINITE DO SEU PACIENTE?

Qual a relação?

Por trás de toda tendinite existe um conflito impactante e inesperado com sentimento de impotência ou desvalorização.

 

Bancários são pessoas que tem uma propensão em desenvolver a tendinite, não devido a sua profissão e sim pelo que está por trás das suas emoções e dos seus sentimentos… ou até mesmo pela responsabilidade que essa profissão exige. Dependendo do contexto você pode fazer movimentos repetitivos e não desenvolver a tendinite, um exemplo são os caixas de banco.

 

Já ouve casos de bancários que diziam estar tratando a tendinite no punho direito, passavam o dia contando dinheiro no caixa e conferindo papéis, utilizando demais as ações do punho direito… dando margem para que a “culpa” da tendinite fosse essa.

 

Tem também outros bancários que dizem desenvolver a tendinite por usar muito a mão esquerda e, por ficar muito parada, a direita se enfraquecia.

 

Quantos bancários existem em uma agência bancaria? Quantos bancos existem na sua cidade e quanto desses profissionais desenvolvem tendinite? Se fosse pela profissão todos os bancários ou todos os caixas bancários desenvolveriam tendinite em algum momento da sua vida.

 

O conflito biológico por trás da tendinite são as situações impactante e ao mesmo tempo inesperadas com forte sentimento de impotência e desvalorização.

 

WORKSHOP UMA NOVA VISÃO NA SAÚDE

100% GRÁTIS 100% ONLINE

DESCUBRA A RAIZ DO SINTOMA DO SEU PACIENTE JÁ NA PRIMEIRA
SESSÃO E COMO É POSSÍVEL SOLUCIONAR A QUEIXA EM 2 SESSÕES.

DE 13 A 20 DE JANEIRO

INSCREVA-SE

compartilhe:

Avenida Brasil, 658 - Centro - Urânia/SP - CEP: 15760-000